quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Bolsas 3D

Hey meninas, tudo bom ? 

Estou aqui de novo pra pedir desculpas... 
É que realmente ontem não deu tempo, eu cheguei da escola, almocei, tomei banho, deitei e dormi, isso era umas 3h, e sabe que horas eu acordei ? 5h40 do dia de hoje. 
É acreditem, eu dormi tudo isso '-' 

Então, as bolsas 3D estão com tudo, e são incríveis, eu simplesmente A-M-E-I. 
E vocês ? O que acharam ? 
Elas parecem desenho, mais são de verdade, tem vez que eu fico viajando aqui, imaginando, como será que eles fazem elas assim ? kkk
Eu nunca vi uma, assim na minha frente, pois na minha cidade não tem, eu acho. 
Mais pelas fotos, são perfeitas. 

Então, vamos as fotos ? 







E ai ? O que acharam ? Já garantiram a de vocês ?
Espero que tenham gostado !


Beeeeeeeijos <33

Nenhum comentário: